Entregas e Trocas
Entrega
O Café Redentore realiza entregas em todo o Brasil.
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
Entrega PAC;
Entrega SEDEX;
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Em casos de datas especiais ou comemorativas esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Horário de entrega
Os horários de entrega são estipulados conforme a agência dos Correios e de acordo com a modalidade de entrega selecionada no ato da compra.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento nos seguintes contatos: comercial.rj@caferedentore.com.br ou +55 (21) 2516-3026.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.
Trocas e devoluções
Para trocas ou devoluções:
Para efetuar o processo de troca é necessário entrar em contato com nosso SAC via correio eletrônico ou telefônico, nos seguintes contatos comercial.rj@caferedentore.com.br ou +55 (21) 2516-3026. O prazo para troca é de 7 dias contando a partir do recebimento do produto.
Envie o produto para nós nas embalagens originais, não danificadas e não utilizadas, juntamente com a nota fiscal.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.